Tarando minha Tia
Conto incestuoso, retratando sobrinho e tia em relações intimas. [...] "Não pensei duas vezes, fui até a lavanderia, procurei por suas peças intimas e lá estava, uma calcinha preta, de tecido fino. Aproximei a calcinha ao meu nariz e que tesão..."
INCESTOCOROAPÉS
Santos, Adriano.
10/2/20246 min read


Me chamo Breno, tenho 22 anos, tenho 1.80m de altura, ombros largos, um pouco gordinho, porém “presença” similar aos famosos Big Boys. Sou fascinado pela minha tia Ellen, e é sobre isso que vim falar aqui.
Minha tia Ellen é viúva, tem 48 anos. Ela é branca, cabelos cacheados, tem pés tamanho 36 e adora usar francesinhas nos pés. Atualmente ela cuida apenas das coisas de casa, pois está difícil arrumar emprego, ela é muito comportada, e é mais da vibe tradicional, ou seja, não gosta nada fora da curva, ou que fuja dos padrões (pelo menos era isso o que ela transpassava).
Um certo dia, fui convidado pela família a passar um final de semana na casa de praia da minha avó, até aí normal, um Passa-Tempo com a família para descontrair e por as conversas em dia. Quando chegamos na casa de praia, a minha tia Ellen já estava por lá, ajudando no almoço, confesso que tenho uma forte atração por ela, mas não deixo muito explicito até porque é incestuoso, mas não consigo deixar de admirar suas curvas, o seu tom de pele, cabelos e o conjunto completo.
Passo pela cozinha, cumprimento-a com um beijo no rosto e posso notar seu perfume doce e marcante, então resolvo soltar um elogio a ela, para ver se consigo cativá-la de algum modo... Em contrapartida a reação dela, foi singela, apenas um “obrigada meu bem!
No outro dia, por volta das 14hs...
Estão todos dançando e brincando com o Xbox, um jogo de Battle Dance, inclusive minha tia Ellen, exceto eu, preferi ficar ali apenas apreciando minha tia dançando descalça de calça legging e regata, inclusive, por conta de tantos movimentos, é notável a transpiração dela, o que deixava ela com um brilho natural em seu corpo que deixava ela ainda mais sensual.
Dado um certo momento, meus tios alertam que, iriam para a praia, comer porções na orla e dar um mergulho e se queriam ir com eles. Eu precisava estudar, então optei em ficar na casa, minhas primas e primos prontamente já foram arrumar as coisas para ir para a praia, minha mãe insistiu para que eu fosse, mas não teve outra, dificilmente alguém consegue me convencer de algo, mas enfim, me espanto quando minha tia Ellen diz que iria ficar pois estava exausta de tanta dança e que iria tomar um banho, deitar-se na rede externa e ler seu livro de romance.
O fato de ficar nós dois a sós em casa, me fazia ter inúmeras fantasias com minha tia, mas não sei se teria coragem de ter alguma iniciativa...
Após todos se aprontarem, foram partindo em direção à praia, eu peguei meu notebook e foi estudar a matéria, enquanto isso minha tia me comunica que iria tomar banho. Quando percebo o ligar do chuveiro, meu pensamento malicioso vem a tona e pede para que eu tente bisbilhotar a minha tia no banho. Não resistindo, vou calmamente até o corredor onde observo as condições e a porta do banheiro...
Aproximo da fechadura e tento ver algo pelo buraco da chave...
Consigo enxergar minha linda tia de costas, lavando o cabelo com shampoo com aquele corpo lindo, quadris largos e coxas fartas... Rapidamente meu pau começa a dar sinal de vida, e então começo a me masturbar por de cima da bermuda mesmo.
Minutos depois, ela desliga o chuveiro e eu saio rapidamente do recinto, para que ela não perceba.
Já com novas roupas, minha tia passa por mim, completamente cheirosa, com suas roupas sujas em mãos para deixá-las na máquina de lavar roupas. Em seguida, novamente passando por mim, pega seu livro e me fala, “Breno, a tia vai na área ler meu livro, qualquer coisa me chame!” então eu lhe respondo “Ok tia, boa leitura”.
Eu ainda embasbacado com a cena dela nua, molhada e de costas, estava me deixando muito excitado, e nessas horas eu não penso com a cabeça de cima, o que me submeteu a ideia: - E se eu fosse na lavanderia, pegasse sua calcinha usada para sentir seu cheiro?
Não pensei duas vezes, fui até a lavanderia, procurei por suas peças intimas e lá estava, uma calcinha preta, de tecido fino. Aproximei a calcinha ao meu nariz e que tesão... Um cheiro delicioso, a bucetinha suada da minha tia, me deixou pulsando de tesão, então novamente começo a me masturbar enquanto aprecio o cheiro da calcinha da minha tia, fico em êxtase, imaginando mil e uma coisas. Na minha cabeça eu só podia imaginar chupando a bucetinha da minha tia, lamber cada centímetro entre suas pernas, babar e morder aqueles lábios carnudos até que gozasse em minha boca.
Fico por alguns longos minutos nesse transe, até que surge minha tia ao meu lado, completamente indignada com a situação, quando percebo era tarde, estava com a testa transpirando, a calcinha dela em uma mão e meu pau em outra (não ria disso).
Ela diz, “Breno, não acredito que esteja fazendo uma coisa dessas com minha calcinha”. Já eu completamente envergonhado, respondo, “Desculpe, não pude evitar, acabei saindo fora de mim e então...”
Sem saber o que falar, calo-me e esperando o pior. Até que minha tia Ellen diz, “Olha, eu acho isso muito estranho, mas a tempos que não tenho nenhuma relação com ninguém, estou aqui já há alguns minutos observando você, ver seu desejo me deixou com vontade...”
Perplexo e confuso, não acredito que aquilo fosse real, mas não poderia deixar a oportunidade passar.
Minha tia estava com um vestidinho florido, então aproximei dela, segurei sua nuca fortemente com minha mão esquerda, enquanto eu beijava seu pescoço levemente e acariciava seu braço. Pude notar o arrepio de sua pele se estender de seus braços à suas costas, ela então, agarra meu pau e me masturba por cima da bermuda. Estava tudo fantástico, até que ela me chama para ir na rede com ela.
Ao chegarmos na rede, ela se senta, olha para mim com um olhar de desejo e diz, “Vem meu bem, já que gosta tanto de sua tia, beije meus pés e me deguste subindo minhas pernas” E assim o fiz. Tirei o chinelinho havaianas dos pés dela, e beijei aquelas solas rosadas, com muito desejo e tesão, fui calmamente subindo por suas pernas, até me deparar com suas coxas grossas e deliciosas. Distribuo leves mordidinhas, para que a instigasse ainda mais. Ao subir meu olhar, me depara com a bucetinha depiladinha de Ellen, aquela safada já estava sem calcinha e com sua buceta pingando de tesão.
Sem hesitar, passo minha língua desde o cuzinho dela até seu clitóris, degustando de todo libido que houvera por ali. Quando faço isso, percebo suas pernas tremendo, e um gemido forte surgindo enquanto ela se segura firmemente na rede. Revezo minhas linguadas entre o cu e a buceta daquela safada, até que ela implora por penetração.
Então, na rede mesmo, ergo as pernas da minha tia, esfrego a cabeça do meu pau em sua buceta e empurro firmemente para dentro. Neste momento ela regozija de prazer, começo a aumentar o nível das estocadas, com o balançar da rede ajuda na movimentação e tudo fica mais intenso.
Enquanto meto naquela buceta apertada, coloco um de seus pés em minha boca e começo a chupá-los. Ela tinha pés lindos e eu não poderia perder a oportunidade. Transamos intensamente por 30 minutos, até que ela goza a nível de esguichar e se tremer de corpo todo.
Eu maravilhado com a situação, me sinto com vontade de gozar também, então seguro minha tia pelos cabelos, peço que desça da rede e se ajoelhe-se, ela já entendendo a situação, chupa meu pau sem pudor algum. Estava delicioso, então tiro meu pau da boca dela, e ainda segurando em seus cabelos, esfrego a cara dela no meu pau e mando que chupe minhas bolas, e ela passa a língua nas minhas bolas enquanto me masturbo. Ao notar que estou próximo de gozar, mando que ela abra a boquinha dela, e despejo muita porra na língua dela.
Depois do ocorrido, ela me convida para banhar com ela, então assim o fazemos e nos limpamos de nossas impurezas. Depois do banho ela me exige que eu guarde segredo sobre isso, e eu concordo.
Aquele dia foi incrível, sonho até hoje com o replay destes momentos. Minha tia é um tesão e comeria ela todos os dias se fosse possível.
Fetiche & DESEJOS